O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2009 - 22h24

Recado para Netinho

Netinho, como torcedores apaixonados, podemos nos dar ao luxo, pelo fato de estarmos de certa forma pagando seus salários, de vaiar, criticar, pedir mudança e até que algum jogador seja excluído do grupo, porém, isso não nos possibilita conhecer o que se passa depois que vocês entram para o vestiário ao final de cada partida. Num primeiro momento, entendemos que foi acertada a decisão da diretoria em excluir alguns jogadores que eles entendiam estarem prejudicando o trabalho de todo o grupo. Não sabemos e nem temos acesso as informações de quais foram os critérios e a culpa de cada jogador afastado, o que temos certeza é que tinha jogador fazendo corpo-mole, isso ficava claro a cada partida e, provavelmente por isso, o Geninho tenha abandonado o barco antes que o peso contrário a ele levasse todos ao fundo.

Estamos num momento crítico em termos de classificação e precisamos mais do que nunca de união, dedicação, doação e RAÇA, acima de tudo, para que o Atlético possa novamente estar ao menos entre os dez melhores e não nessa constante virtual possibilidade de rebaixamento. Esperamos, Netinho, que suas palavras sejam realmente verdadeiras e que você venha somar ao grupo e possa contribuir assim para colocarmos nosso FURACÃO novamente entre os melhores.

Seja novamente bem vindo, Netinho, e lembre-se de que a melhor forma de mostrar que você foi injustiçado será sua dedicação, garra e raça ao vestir nossa adorada camisa rubro-negra. Que Deus o abençoe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…