15 set 2009 - 21h44

Volante atleticano não pensa em empate

O volante Rafael Miranda, do Furacão, não quer que a equipe da Baixada pense em placar igual. Para o jogador, jogar fora de casa contra o Botafogo não é tarefa fácil e o Atlético tem de buscar a vitória. “Nossa equipe não pode entrar pensando em empatar, senão o Botafogo vai atacar o tempo inteiro e a gente pode acabar perdendo. Temos que pensar em vencer a partida e, no decorrer do jogo, trabalharmos com inteligência para jogar com o regulamento debaixo do braço”, disse.

Para Miranda, o fato de a equipe botafoguense estar em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro não é motivo para que o Furacão deixe de respeitar o Glorioso. “O Botafogo tem uma boa equipe e não merece estar na situação em que se encontra no Brasileiro. Nós tivemos uma melhora com a chegada do Antônio Lopes, mas não vencemos há quatro jogos. Temos que voltar a vencer”, finalizou.

Rafael Miranda não atuou no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por questões contratuais, e deve retornar ao time em busca de uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…