16 set 2009 - 15h55

Alex aposta na marcação e contra-ataques nesta noite

Depois de desencantar com a camisa atleticana na partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o atacante Alex Mineiro espera repetir a atuação nesta noite, quando o Furacão enfrenta Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em Curitiba, as equipes empataram em 0 a 0 ou seja, o time precisa de uma vitória simples ou um empate com gols para avançar às oitavas-de-final da competição internacional.

“No jogo na Baixada tentamos desde o início, mas não conseguimos marcar gols. Agora nas oportunidades que tivemos não podemos errar para matar o jogo e conseguir essa classificação”, avaliou o atacante ao site oficial do clube.

Alex Mineiro também espera que a equipe permaneça atenta diante dos alvinegros e explorando bem os contra-ataques. “Vamos buscar o gol. Mas não podemos nos abrir totalmente. Sabemos da qualidade da equipe do Botafogo e nesta competição diferente podemos explorar o regulamento. Então vamos marcar forte e sair bem nos contra-ataques”, concluiu o atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…