16 set 2009 - 16h16

Rodrigo Tiuí pode ser o novo reforço do Atlético

O Atlético pode anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Rodrigo Tiuí para compor o elenco rubro-negro. O jogador de 23 anos já atuou em clubes como Fluminense, Santos e estava atualmente defendendo o Sporting, de Portugal. A informação foi divulgada hoje no blog da jornalista Nadja Mauad, confirmada mais tarde pelo site oficial do Atlético.

Tiuí não joga desde o final de junho e teve seu contrato rescindido no final de agosto com o time português, onde conquistou a Taça de Portugal de 2007/08 e marcou dois gols na final com o FC Porto. Além disso, o atacante estava insatisfeito com o não aproveitamento pelo clube e treinava separadamente do grupo à espera de propostas para a sua liberação.

Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, as conversas com o jogador já estão adiantadas. “Estamos conversando e se tudo der certo nos exames vamos conversar para que ele possa nos ajudar”, disse o diretor à jornalista.

Já o atacante, em entrevista ao site oficial, espera que tudo corra bem no resultado dos exames. “A minha expectativa está boa, estou bem animado e se tudo der certo nos exames, espero poder ajudar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro”, afirmou o Tiuí, que fará exames médicos no CT do Caju na quinta-feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…