16 set 2009 - 16h16

Rodrigo Tiuí pode ser o novo reforço do Atlético

O Atlético pode anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Rodrigo Tiuí para compor o elenco rubro-negro. O jogador de 23 anos já atuou em clubes como Fluminense, Santos e estava atualmente defendendo o Sporting, de Portugal. A informação foi divulgada hoje no blog da jornalista Nadja Mauad, confirmada mais tarde pelo site oficial do Atlético.

Tiuí não joga desde o final de junho e teve seu contrato rescindido no final de agosto com o time português, onde conquistou a Taça de Portugal de 2007/08 e marcou dois gols na final com o FC Porto. Além disso, o atacante estava insatisfeito com o não aproveitamento pelo clube e treinava separadamente do grupo à espera de propostas para a sua liberação.

Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, as conversas com o jogador já estão adiantadas. “Estamos conversando e se tudo der certo nos exames vamos conversar para que ele possa nos ajudar”, disse o diretor à jornalista.

Já o atacante, em entrevista ao site oficial, espera que tudo corra bem no resultado dos exames. “A minha expectativa está boa, estou bem animado e se tudo der certo nos exames, espero poder ajudar o Atlético na sequência do Campeonato Brasileiro”, afirmou o Tiuí, que fará exames médicos no CT do Caju na quinta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…