17 set 2009 - 0h19

Torcida não queria, mas Lopes optou em poupar jogadores

O que menos a torcida atleticana queria foi a estratégia usada pelo técnico Antônio Lopes nesta quarta-feira, pela Sul-Americana: usar um time mesclando atletas titulares e reservas.

Na enquete da Furacao.com durante a semana, foi perguntado se o Atlético deveria usar o time principal na partida contra o Botafogo. 76,8% dos internautas disseram que o treinador deveria colocar em campo o time principal, pois o Atlético tinha reais chances de classificação. 15,2% optou em colocar um time reserva, para que o elenco principal ficasse focado na recuperação no Brasileiro. E apenas 8,0% dos participantes disseram que o treinador deveria usar um time misto – opção utilizada por Lopes. No total, 3073 internautas participaram da pesquisa na Furacao.com.

No jogo desta quarta, Antônio Lopes poupou quatro titulares em campo – Paulo Baier e Márcio Azevedo sequer foram relacionados para a partida e Chico e Nei ficaram no banco de reservas. Destes, apenas Nei entrou em campo e acabou marcando o segundo gol atleticano na derrota por 3 a 2 para o Botafogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…