17 set 2009 - 0h28

Wallyson lamenta falha na bola parada

A bola parada na defesa atleticana vem se transformando numa grande vilã para o sistema defensivo do time. Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na Sul-Americana, mais uma vez a bola parada foi fatal para o Furacão. O gol da vitória do time carioca, aos 38 minutos do segundo tempo, nasceu de um lance de bola parada. Na cobrança de falta na lateral por Lúcio Flávio, o ataque botafoguense escorou de cabeça e Wellington concluiu contra o gol de Galatto.

“Saímos na frente e, mais uma vez, levamos o gol numa falha, que o professor vem alertando. De novo, perdemos numa bola parada”, lamentou Wallyson.

Coincidentemente, os outros dois gols botafoguenses no jogo também vieram de bola parada – o primeiro deles, aos 44 da etapa inicial, de pênalti, com Lúcio Flávio, e o gol da virada, aos 16 minutos do segundo tempo, que nasceu após uma cobrança rápida de lateral, com Lúcio Flávio levantando na área para Gabriel marcar o gol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…