18 set 2009 - 18h30

Aprovado nos exames, Tiuí participa dos treinos

Depois de ser aprovado nos exames médicos no CT do Caju, o atacante Rodrigo Tiuí aguarda apenas uma reunião entre o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, com o seu empresário para assinar contrato com o Furacão. Na manhã desta sexta-feira, o jogador participou de treinos físicos no CT do Caju.

O contrato de Tiuí com o Atlético ainda não foi assinado, mas o empresário do atacante deve chegar a Curitiba até a tarde de sábado para concluir a negociação. É possível que a apresentação do novo reforço seja realizada já neste final de semana.

Revelado pelo Fluminense, Rodrigo Tiuí estava no Sporting, de Portugal, e também passou por Noroeste-SP e Santos. Se confirmada a sua contratação, o jogador de 23 anos disputará uma vaga no ataque atleticano com Patrick, Wallyson, Wesley, Zulu e Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…