18 set 2009 - 16h38

Nei: “Vamos usar a torcida a nosso favor”

O lateral-direita Nei terá uma nova oportunidade para atuar em sua posição de origem na partida contra o Sport, amanhã, na Baixada. Ele vai substituir o suspenso Wesley, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG. “Voltar a minha posição eu queria faz tempo, e agora vou ter essa chance de novo e procurar fazer uma boa partida”, disse o jogador.

Autor do segundo gol da partida contra o Botafogo, quando o Atlético foi eliminado pela Copa-Sul-Americana, Nei disse que não aceita derrotas e prega a partida contra o Sport com muita seriedade. “Odeio perder, não aprendi a perder e nem quero aprender. Até brincando com os caras aí no rachão, perdi e fiquei p… com todo mundo, odeio perder. Podem ter a certeza de que o grupo está inteiro assim, ninguém gosta de perder. Eu tenho por mim ser vencedor na vida por tudo que já passei, então odeio perder”, contou.

O duelo contra o Sport, que figura entre os rebaixados para a série B, é encarado com atenção pelo lateral. “Vai ser um jogo complicado, temos que jogar com seriedade porque não está nada bom para o nosso lado, nem pro deles. Vai ser um jogo de muita marcação, quem fizer o gol, o outro vai entrar em desespero e pode sair goleado”, alertou Nei. Na opinião do jogador, o Atlético precisa se apoiar na torcida para sair de campo vencedor. “Vamos usar a torcida a nosso favor, é o que temos de melhor e mais importante no momento. Eles estão nos apoiando o jogo todo. Quem vem aqui na Baixada tem medo pela torcida, que apoia a partida inteira”.

Por fim, Nei pregou a tranquilidade para que a equipe volte a vencer no Brasileiro, diante do Sport. “É chato porque a gente não está vencendo nem dentro nem fora de casa, já são cinco partidas. Então todo mundo fica chateado o tempo todo, mas vamos trabalhar para vencermos em casa e trazer a torcida junto”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…