20 set 2009 - 11h28

Dorival Jr. diz que CT do Atlético é o melhor do Brasil

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, não esconde a sua admiração pela infraestrutura do Atlético Paranaense. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o treinador afirmou que o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, do Atlético, é o melhor do país.

A afirmação veio quando lhe perguntaram o que os clubes cariocas deveriam fazer para voltar a ser referência no futebol brasileiro. Dorival disse que o primeiro passo é se estruturar e, para isso, citou o Atlético como um modelo a ser seguido.

“Em termos de estrutura, não posso esconder não. Não adianta tapar o sol com a peneira. Não tem como. Basta olhar para o lado, e nem precisa se reportar a São Paulo, o centro mais desenvolvido do País no momento. Em Santa Catarina, a maioria dos clubes tem centro de treinamento. No Paraná, o Atlético-PR tem talvez o maior e melhor centro de treinamento do Brasil. As equipes estão se reestruturando”, disse o treinador.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…