21 set 2009 - 11h41

Zagueiro Danilo não enfrenta o Atlético

O zagueiro Danilo, do Palmeiras, não enfrenta o Atlético no próximo sábado, às 18h30, no estádio do Palestra Itália, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem vínculo com o Furacão e foi emprestado ao clube paulista até o final do ano. Na negociação, o Palmeiras cedeu o atacante Jorge Preá ao Rubro-Negro e ainda pagou uma quantia pela troca. Hoje, Preá não faz mais parte do elenco atleticano – está no Bragantino.

Pelo contrato, se Danilo jogar contra o Furacão, o time do Palestra teria de pagar uma multa de R$ 100 mil ao Atlético.

Porco encara Raposa antes do Rubro-Negro:

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, em partida adiada da 25ª rodada. O Alviverde, mesmo com um jogo a menos que os rivais diretos na luta pelo título, permanece na liderença e, se vencer a Raposa, abre três pontos para o 2° colocado.

Pelo pouco tempo entre a partida contra o Cruzeiro e contra o Atlético, o Palmeiras tentou mudar a data da segunda para domingo, dia 27. Porém, nesta data acontece o clássico entre São Paulo e Corinthians na capital paulista. Portanto, a Polícia Militar não aceitou a troca e o jogo entre o Porco e o Furacão está confirmado para 18h30 de sábado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…