24 set 2009 - 13h48

Marcos: “A tabela foi injusta com a gente”

O goleiro palmeirense Marcos afirmou que a tabela do Campeonato Brasileiro prejudicou o time paulista. A equipe alviverde jogou nesta quarta-feira, em jogo adiado da 25ª rodada, e enfrenta o Furacão no próximo sábado, às 18h30, no Palestra Itália. A partida tem transmissão do canal SporTv.

“A preocupação é que a tabela foi um pouco injusta com a gente. Ficamos praticamente 10, 12 dias sem jogar e agora vamos ter jogos desgastantes um em cima do outro”, afirmou o goleiro após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.

Marcos ainda comparou a situação do time paulista com a do Atlético em termos de preparação para o jogo de sábado. “Temos só dois dias de descanso para poder enfrentar um time que está a semana inteira em casa, treinando, sem preocupação e sem a correria que a gente teve contra o Cruzeiro”.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…