24 set 2009 - 13h58

“Será uma verdadeira pedreira”, diz Muricy Ramalho

Engana-se quem pensa que o técnico Muricy Ramalho encara a próxima partida de sua equipe, contra o Furacão, com facilidade. Nem mesmo a vitória de ontem sobre o Cruzeiro, de virada por 2 a 1, tira a seriedade do treinador, que espera o Palmeiras atento no jogo do próximo sábado.

“A gente não pode achar que está tudo ótimo, maravilhoso. De nada vai adiantar a vitória que conquistamos contra o Cruzeiro se não vencermos o Atlético, sábado, em casa. E desde já, peço paciência ao torcedor porque será uma verdadeira pedreira”, afirmou.

A vitória sobre o Cruzeiro deixou o alviverde paulista isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, a três pontos do São Paulo e quatro do Internacional.

Para o duelo contra o Furacão, Muricy não poderá contar com o zagueiro Danilo, que não pode enfrentar o ex-clube devido a cláusulas contratuais, e os suspensos Cleiton Xavier e Armero. O lateral-direita Wendel, que está com a suspeita de fratura na mandíbula, também é dúvida para encarar o Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…