25 set 2009 - 23h38

Atlético e Palmeiras farão duelo dos mais faltosos

Se depender das estatísticas o árbitro Jaílson Macedo Freitas (BA) terá muito trabalho na rodada deste fim de semana. Auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Adson Márcio Lopes Leal (BA), Freitas apitará Palmeiras x Atlético neste sábado, às 18h30, no Palestra Itália, jogo em que entrarão em campo os dois times mais faltosos do campeonato até aqui. De um lado, o Furacão é o time que mais fez faltas, com 541 até o momento. O time paulista está em segundo no quesito faltas cometidas, com 538.

Trata-se de um duelo entre times que buscarão a vitória por objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro quer se afastar ainda mais da temida zona de rebaixamento, o Verdão, líder do Torneio, busca aumentar a vantagem para o São Paulo, segundo colocado com três pontos a menos.

No lado do Furacão o jogador que mais comete faltas é o lateral-esquerda Márcio Azevedo, muito conhecido por sua força ofensiva, com um total de 52 infrações. Já no Palmeiras é o volante Pierre, com 64 faltas anotadas neste brasileiro. Vale lembrar que Pierre foi submetido a uma cirurgia no tornozelo e dificilmente voltará a atuar neste Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…