O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2009 - 22h41

Por que sempre temos que tomar gols infantis?

O CAP se portou bem na partida de hoje! Contudo, o que me deixa irritado é a maneira infantil de tomar gols! De nada adianta jogar bem, pois o objetivo é a bola na rede e os três pontos!

A derrota não pode ser justificada pela forte de sorte e sim pelos erros infantis cometidos por alguns jogadores do clube!

O primeiro gol que sofremos foi reprise de alguns gols sofridos pela nossa equipe nesse Brasileiro! Lançamento de longa distância nas costas do zagueiro, o volante escorrega, o chileno domina e caxa!

No segundo gol que sofremos deixaram a íngua do Danilo entrar sozinho no primeiro pau para finalizar! Pelo amor de Deus, como podem ser tão ingenuos!

Para piorar a situação, quando temos a chance de empatar e estamos melhores na partida, a displicência toma conta da equipe! Me desculpe, Paulo Baier, mas aquela chance que você teve de empatar a partida foi pura displicência sua!

Na situação que estamos e que nos encontramos na tabela, não podemos desperdiçar oportunidades clara de gols! Deixamos de conquistar um pontinho sobre o todo poderoso palmeirinhas por incompetência nossa!

Gostei da entrada do Netinho e do Alex Sandro, é uma pena que não temos o matador na equipe, frio e calculista! O Patrick, a meu ver, é um jogador mediano não tem futebol para ser titular!

Acho que está na hora da diretoria voltar atrás e reintegrar o Rafael Moura! Pelo bem do Atlético! Carecemos de um atacante matador urgente! Não acredito que Tiuí e Brasão darão conta do recado, mas como diz o velho ditado: a esperança é a última que morre!

Parabéns ao time pela forma corajosa e pelo bom futebol apresentado diante dos queridinhos da rede aliena bobo!

Ah, ia me esquecendo! DANILO, ÍNGUA, VAI TOMAR NO C…….! Mais respeito pelo Atlético Paranaense!



Últimas Notícias