O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 set 2009 - 21h58

Tchau, Bolicenho

Fiquei ainda mais irritado com as declarações do Sr. Bolicenho ao jornal Gazeta do Povo. Enquanto vínhamos cobrando justificativas plausíveis pelo afastamentos de jogadores importantes, o que vimos foi o infeliz perfilar sua arrogância e prepotência imensurável.

Além de não se explicar, ainda afirmou que o assunto “a volta do Rafael Moura” é coisa que vem de fora, como se nós fossemos paranistas e ele um verdadeiro atleticano.

Sr. Bolicenho, o Atlético é muito grande e nele só há lugar para gente grande, que sabe transformar as adversidades em benefícios para o nosso clube. Mente medíocre deve ser manter bem distante do glorioso.

Sr. Bolicenho, vá cantar de galo em outro terreiro, pois aqui só tem espaço para aqueles que defendem os interesses reais do FURACÃO.

FORA, BOLICENHO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…