30 set 2009 - 15h35

Wallyson quer equipe focada contra o Corinthians

De volta à equipe após cumprir suspensão, o atacante Wallyson espera desencantar no Campeonato Brasileiro, onde o Atlético enfrenta a equipe do Corinthians, no sábado, em São Paulo. O jogador assinalou três gols apenas até aqui na competição nacional.

“Infelizmente não saímos com a vitória no jogo contra o Palmeiras, mas tomara que no sábado possamos fazer um bom jogo e sairmos com a vitória. O Corinthians vem de um empate, nós de uma derrota, então precisamos sair daquela zona debaixo. Vamos com a consciência do que temos que fazer e com atenção o tempo todo para não sermos surpreendidos”, avaliou.

Wallyson espera que o Furacão consiga fazer uma boa sequência de jogos na reta final do Brasileirão. “Precisamos estar focados na vitória no sábado, que vai ser muito importante para nós e também para chegar bem no final”, comentou. Na opinião do atacante, o Atlético não merecia estar nas últimas colocações. “Até por toda a história que o clube tem, ele precisa brigar pelas primeiras posições. Sábado espero ter uma boa chance para marcar, seja de canela, joelho, o que for. O importante é a bola dentro do gol”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…