O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2009 - 18h50

1999 x 2009

Paulo Baier joga bem, no alto de sua idade, mas falar ‘não deu neste ano, mas quem sabe no próximo’ em relação à Libertadores ou título não é o que queremos ouvir. Queremos ter certeza que ano que vem o pensamento seja ‘Não deu neste ano, mas no próximo deve ocorrer, depende de nós e da diretoria’. Quem sabe é jogar a decisão para outra pessoa, jogar a responsabilidade para outra pessoa.

Nos idos do ano de 1999, o Lucas disse, ao sairmos da Copa do Brasil ‘Não sei direito sobre um torneio do Campeonato Brasileiro, mas poderemos sim, claro, depende de muitas coisas, mas poderemos estar na Libertadores do próximo ano’. O moleque Lucas, naquela época, teve a coragem, o otimismo de assumir uma possibilidade como real.

O Baier, ao dizer ‘quem sabe’, está tornando as nossas pretensões e também as deles num fato de sorte.

Nós podemos muito mais que do que temos atualmente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…