O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2009 - 23h13

Atletiba das arquibancadas!

A posição dos dois clubes da nossa capital é vergonhosa na tabela, todos sabem. Mas não é por isso que devemos deixar de apoiar.

Esse final de campeonato promete na disputa entre as torcidas. ‘Disputa’ no sentido certo da palavra, com paz e estádios lotados.

Nos últimos anos, os ‘ervilhas’ vêm ganhando nessa disputa, empurrados pela necessidade de voltar à primeira divisão. Já nós, desanimados com a más campanhas desde 2006, estamos deixando a desejar.

O plano Sócio Furacão melhorou bastante nossa média, mas se pensarmos que são mais de 24 mil cadeiras reservadas aos sócios, contra uma média de 15 mil pessoas por jogo, estamos mal.

Vamos lotar a Arena nos últimos 6 jogos do campeonato!

Você que é Sócio Furacão e vai viajar, empreste seu Smart pro irmão, tio, vizinho ou amigo!

Enquanto nossa Diretoria não soluciona essa problema de cadeiras compradas e vazias, vamos resolver por conta.

Eu mesmo sei que não poderei ir ao jogo contra o Botafogo, último do campeonato na Arena, pois estarei em São Paulo. Mas já sei até pra quem vou deixar meu Smart, e tenho certeza que esse alguém vai ao jogo pra gritar, incentivar e empurrar nosso Furacão.

Vamos ganhar o Atletiba das arquibancadas, como sempre fizemos na era Arena!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…