1 out 2009 - 20h55

Corinthians enfrenta o Atlético com Ronaldo e Edno

O Corinthians terá o atacante Ronaldo e o meia Edno na partida contra o Atlético no sábado, às 18h30, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Ronaldo voltou ao Brasil após viagem para a Espanha e, apesar do pouco tempo de preparação, está confirmado. O atacante estava em Madri para resolver problemas particulares. Nesta quinta-feira, ele fez trabalhos de fortalecimento, sob o comando do preparador Walmir Cruz, e participou do treinamento com o restante do time.

Assim como Ronaldo, Edno também deve jogar contra o Furacão. O técnico Mano Menezes praticamente confirmou o ex-atleticano para a partida. “Se as coisas continuarem acontecendo como estão, ele vai estrear”. Edno também comentou sobre o jogo de sábado. “Espero que o Pacaembu esteja cheio. Eu estou tranquilo, o Mano está me ajudando; estão todos me dando apoio, assistência aqui no clube. Espero estrear bem e manter uma regularidade”, afirmou o meia que deve entrar no lugar do argentino Defederico.

Alvinegro tem desfalques:

O zagueiro William, suspenso, não enfrenta o Rubro-Negro. Além dele, o volante Edu e os zagueiros Chicão e Balbuena, machucados, também estão fora da partida. Na defesa, Paulo André deve ter a companhia de Renato, 19 anos. Outra mudança é a volta de Elias no lugar de Jucilei.

O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o São Paulo no último domingo, ou seja, Felipe; Alessandro, Paulo André, Renato e Marcinho; Marcelo Mattos, Elias e Edno; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…