3 out 2009 - 21h39

Atlético soube jogar bem pelos lados, diz Mano Menezes

Para o técnico Mano Menezes, o Atlético Paranaense soube aproveitar o ponto franco do Corinthians para vencer o jogo no Pacaembu, por 3 a 1. Desde a saída de André Santos, e o empréstimo de Wellington Saci ao Atlético Mineiro, o time busca um lateral-esquerdo, função exercida precariamente neste sábado pelo meia Marcinho.

“O Atlético soube jogar bem pelos lados do campo e também jogou sem um jogador de área. Isto dificultou a ação dos nossos zagueiros. O Lopes também montou um esquema que deu bastante liberdade para os volantes. Para resolver isto, tive que segurar o Elias, o que acabou prejudicando o Corinthians na armação das jogadas”, explicou o treinador.

“Quando o adversário tem o esquema definido, fica mais fácil. Nos dois últimos jogos, tanto Goiás quanto Atlético Paranaense, os nossos adversários jogaram sem isto definido. Quando acontece, é preciso saber mudar também a marcação”, cobrou Mano Menezes, se referindo à derrota sofrida diante da equipe goiana, por 4 a 1, no último domingo.

“Nestas horas sempre confirma o que digo sobre futebol. O que faz o time ganhar é o que joga, e não a camisa, ou a torcida. Não jogamos bem hoje e por isto perdemos”, decretou o treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…