3 out 2009 - 20h35

Atlético volta a vencer fora depois de 55 dias

O Atlético voltou a vencer como visitante depois de 55 dias ao superar o Corinthians no estádio do Pacaembu, por 3 a 1, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória fora de casa tinha sido sobre o Botafogo, no Engenhão, no dia 8 de agosto. De lá para cá, o Rubro-Negro perdeu para Vitória, Náutico, Atlético Mineiro e Palmeiras, além do próprio Botafogo pela Sul-Americana.

O goleiro Galatto destacou a importância da vitória em São Paulo, mas lembrou da sequência difícil do Atlético no Brasileirão. “Foi bom essa vitória para nós, mas nós temos um jogo dificílimo em casa contra o Grêmio e, depois, saímos para enfrentar o Internacional. Então essa vitória nos deu a tranquilidade para trabalhar esses dias antes do jogo contra o Grêmio”, afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…