O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2009 - 22h13

Parece que a torcida merece o eterno 13º lugar no Brasileirão

Nunca voto nas enquetes. Nunca escrevo no Fala, Atleticano. Sou mais de usar o Twitter do Furacao.com pois é mais rápido e direto. Se quiserem seguir, é o @cv2c e tempos atrás o estava entre os que mais tuitavam com @furacaocom. Não deve ter mudado muito.

Mas meu ódio em relação a Rafael ‘He-Man’ Moura me fez votar na corrente enquete do site. Na minha opinião, além de ser afastado, o Atlético poderia pagar para ele ir cuidar da vida dele longe de Curitiba.

Qual não foi minha surpresa ao ver mais 49% desejam a reintegração do canalha incompetente de loiras madeixas. E isso motivou estas linhas.

O que esse rapaz, que é mais preocupado com o cabelo que sair do impedimento, fez pelo nosso time?

Tirar do rebaixamento em 2008?
– Nada mais que a obrigação. Obrigação dele, dos outros 22, do técnico e da diretoria.

Ganhar e ser artilheiro do Paranaense 2009?
– Pândego campeonato que tem seus dois principais times lutando pra não cair no nacional e os outros caindo ou na 3a divisão.

Deveríamos estar perguntando se temos Nei, Manoel, Márcio Azevedo, Valencia, Rafael Miranda, Baier, Wesley, Wallyson e vá, Alex Mineiro, renovados para 2010.

Além disso, quem serão os reforços para 2010 não repetir essa patética sina de não avançar nas Copas e lutar contra o descenso.

Mas não. A torcida quer o He-man. Parece que ela gosta de ser eternamente 13o.

Incluam-me fora dessa.

PS: Emblemático ver esse resultado da enquete depois de ver nosso time jogar um partidaço, retrancadinho, e meter 3 nos gambás da Globo. SEM CENTROAVANTE!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…