8 out 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sem a ousadia de visitante, Atlético volta a jogar mal e só empata na Arena
O Atlético arrasador da Arena da Baixada não tem funcionado. Ontem, no 0 a 0 com o Grêmio, o Rubro-Negro completou o terceiro jogo seguido no estádio sem animar sua torcida – antes, havia empatado sem gols com o Flamengo e vencido o Sport, por 1 a 0, jogando mal.

 

Atlético fica no zero e deixa Lopes invicto na arena
Atlético e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena, ontem à noite, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense permaneceu em 14º lugar e manteve uma distância de seis pontos em relação ao Santo André, que está na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

 

Atlético-PR e Grêmio empatam sem gols
Em uma partida de baixo nível técnico – embora em campo estivessem jogadores como Souza, Tcheco e Paulo Baier -, Atlético-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada, nesta quarta-feira. O resultado foi ruim para as duas equipes no Brasileiro: o Furacão tenta fugir da parte de baixo da tabela, enquanto o Grêmio ainda sonha com o G-4 da competição.

 

Na volta ao Caldeirão, torcedor fica sem o grito de gol
Em uma partida de baixo nível técnico – embora em campo estivessem jogadores como Souza, Tcheco e Paulo Baier -, Atlético-PR e Grêmio empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada, ontem.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…