8 out 2009 - 0h18

Tcheco: “O time da casa se defendeu demais”

O meia gremista Tcheco criticou a postura do Atlético no empate sem gols na quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o capitão do tricolor gaúcho, o Rubro-Negro foi muito defensivo, principalmente na etapa inicial. “Foi um jogo meio esquisito. O time da casa se defendeu demais. No primeiro tempo, eles ficaram todo o tempo atrás da linha da bola”, afirmou o meia.

Um dos motivos que fez a partida ser truncada, sem muitas chances de gol, foi o excesso de faltas pelo lado gremista. Tanto que cinco jogadores do tricolor receberam o cartão amarelo, entre eles o próprio Tcheco; enquanto no Atlético, só o zagueiro Ronaldo levou o cartão.

O volante atleticano Rafael Miranda também falou sobre a partida e o resultado. “O jogo foi muito equilibrado. Acredito que o Grêmio foi melhor no primeiro tempo, e nós na segunda etapa. O empate foi justo”, concluiu.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…