8 out 2009 - 0h18

Tcheco: “O time da casa se defendeu demais”

O meia gremista Tcheco criticou a postura do Atlético no empate sem gols na quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o capitão do tricolor gaúcho, o Rubro-Negro foi muito defensivo, principalmente na etapa inicial. “Foi um jogo meio esquisito. O time da casa se defendeu demais. No primeiro tempo, eles ficaram todo o tempo atrás da linha da bola”, afirmou o meia.

Um dos motivos que fez a partida ser truncada, sem muitas chances de gol, foi o excesso de faltas pelo lado gremista. Tanto que cinco jogadores do tricolor receberam o cartão amarelo, entre eles o próprio Tcheco; enquanto no Atlético, só o zagueiro Ronaldo levou o cartão.

O volante atleticano Rafael Miranda também falou sobre a partida e o resultado. “O jogo foi muito equilibrado. Acredito que o Grêmio foi melhor no primeiro tempo, e nós na segunda etapa. O empate foi justo”, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…