O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2009 - 20h01

Time pequeno

Ontem, no 1º tempo do jogo contra o Grêmio, vimos como um time pequeno joga diante de um time grande, confesso que com maestria, perfeito no plano tático, deixando a equipe gaúcha com o dominio do jogo, mas sem ter como aproveitar…

Pois bem, ressaltado o poder de marcação e determinação tática da equipe, que m* é essa? Fransérgio na sobra, uma linha de 3 no meio-campo, fazendo nossos atacantes virarem ala? E dois meias marcando um ao outro?

Sr. Lopes deve ter andado tendo palestra com Tite (ex-comandante colorado) e Mário Sérgio (atual comandante colorado) sobre retranca e invensões no futebol, pois aprendeu bem,; ontem conseguiu superar os 2 juntos…

No segundo tempo, enfim ousadia, fomos um pouco pra frente; sim, ficamos expostos, com uma zaga vulnerável, mas um time com vontade de vencer, esbarramos no bom time gaúcho, mas não fomos covardes como no 1º tempo..

Quer jogar na retranca, jogue, mas longe da Arena. Aqui vamos pra ver o time atacar, fazer pressão, a torcida vai junto e a equipe adversária sente a pressão…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…