10 out 2009 - 13h59

Com Renan, Brasil Sub-20 vence e está na semifinal

A Seleção Brasileira venceu a Alemanha de virada, por 2 a 1, na prorrogação, pelas quartas-de-final do Mundial Sub-20, disputado no Egito. O volante atleticano Renan fez a terceira partida na competição, sendo a segunda como titular.

O técnico Rogério Lourenço escalou o Brasil com Rafael; Douglas (Wellington Júnior), Dalton, Fabrício e Diogo; Renan, Boquita (Maicon), Giuliano e Paulo Henrique Ganso (Douglas Costa); Alex Teixeira e Alan Kardec.

No tempo normal, Lewis Holtby marcou o gol alemão e Maicon, que tinha entrado aos 31 minutos da etapa final, empatou aos 43. O atacante do Fluminense também virou o jogo, logo com um minuto da prorrogação.

A vitória garantiu a classificação da Seleção para a semifinal do Mundial. O Brasil enfrenta o vencedor do duelo entre Emirados Árabes Unidos e Costa Rica na terça-feira, dia 13, às 15h, com transmissão do canal SporTV.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…