10 out 2009 - 8h48

Comissão de Festas divulga prestação de contas à torcida

A Comissão de Festas da Torcida Atleticana divulgou o balanço das doações e dos gastos até agora obtidos pelo grupo. Em sua primeira ação, a comissão auxiliou na festa com sinalizadores na entrada do time em campo no jogo contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, na Arena. A segunda ação aconteceu na última quarta-feira, no empate de 0 a 0 diante do Grêmio.

O grupo informa que outras ações serão realizadas e pede a colaboração dos torcedores, para que continuem com as doações de dinheiro.

Clique aqui e confira a prestação de contas e serviços da Comissão de Festas da Torcida Atleticana.

Pedido de colaboração

A Comissão de Festas da Torcida Atleticana enviou à Furacao.com um comunicado pedindo uma maior colaboração da torcida atleticana.

Leia na íntegra o comunicado:

A nossa torcida é Fantástica, faz coisas que só ela é capaz, já provou isso inúmeras vezes! Na hora de acender os fogos, ou dizer que ficou legal muita gente ajuda, mas quando é para botar a mão no bolso quase ninguém ajuda!

Pedimos para o pessoal que vai aos jogos, que ajude nas caixinhas, se não vir ninguém da comissão, existem duas caixinhas fixas durante a semana, no Prajá e na sede da TOF, ou no Prajá de dentro da Arena quando tem jogo!

Muita gente poderia doar mais do que algumas moedas, pedimos que nos ajudassem a fazer as festas cada dia melhores e mais bonitas.

Já estamos arrecadando fundos para as próximas partidas, ainda não sabemos em qual faremos a festa, pois ainda não temos nada de dinheiro, conforme for a arrecadação será o mais breve possível!

Isso tudo só depende de vocês, nossas duas ações já ganharam vários elogios do pessoal, esperamos que isso renda mais doações, pois como a comissão é permanente, estamos sempre atrás de ajuda!

Esperamos poder contar mais com a participação da torcida, aplaudir e tirar foto é fácil, qualquer um faz, mas tenho certeza que depois de ontem as arrecadações e festas serão ainda melhores!

Queremos também o apoio das embaixadas, tanto na divulgação da ideia como no recolhimento das doações. TODA AJUDA É IMPORTANTE!

Quem quiser doar pelo site do vaquinha pode acessar o site http://www.vaquinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=6134, ou por depósito bancário favor enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com que enviamos os dados para depósito.

Se esforcem, temos idéias muito boas, mas que para serem colocadas em pratica o material tem que ser comprado logo (como sempre é uma surpresa), quem puder ajudar ajude!

Já ajudou viu que valeu a pena e certamente irá doar mais, quem ainda não ajudou tem a oportunidade de ajudar agora!

Contamos com a colaboração de todos!

E novamente agradecemos a todos, desta vez com um agradecimento especial para os veículos que ajudam a divulgar a comissão (Furacao.com, Cap4ever, Espaço Atlético entre outros).

Saudações Rubro Negras
Comissão de Festas da Torcida Atleticana



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…