O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 out 2009 - 18h17

De ponto em ponto

Quase trouxemos 3, mas veio 1 pontinho. Dizer que está bom não dá, mas ver que de certa forma a lição está sendo feita. Nunca pensamos que seria um campeonato facil, estamos conseguindo nosso objetivo:’não cair’. Fazemos belas apresentações, as veses um futebol de dar sono, berando o ridiculo, mas estamos conseguindo nos manter vivos. Claro que gostariamos de uma grande sequencia de vitórias, mas vamos aplaudir esses valentes que entram em campo e não deixam que o pior aconteça. Um elogio ao Nei que como sempre é um gigante, e demonstra amor e raça a camisa. Vamos Furacão estou e estarei contigo nessa caminhada…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…