11 out 2009 - 18h42

Participe da campanha Dia das Crianças no Fala, Atleticano

Ser atleticano desde o berço. Quantos torcedores do Furacão não têm a honra de desde os primeiros passos já saberem a magia das cores rubro-negras e muito antes de saber a lógica do “bê-á-bᔠjá sabiam na ponta da língua o hino do Furacão?

Agora chegou a vez dos pequenos atleticanos participarem de uma campanha especial promovida pelo site Furacao.com. O site convida todas as crianças atleticanas a participar da campanha “Dia das Crianças no Fala, Atleticano” e deixar a sua mensagem do quanto representa o Atlético em suas vidas.

Para participar, basta acessar a seção Fala, Atleticano, seguir as orientações contidas na página e marcar a opção “Dia das Crianças”, abaixo no formulário. Os textos serão direcionados para a campanha e irá ao ar no dia 17 de outubro, no encerramento da Semana da Criança.

Podem participar da campanha crianças com até 12 anos de idade. Convide seus filhos, vizinhos, sobrinhos, primos, enfim, toda a criançada atleticana para participarem, contarem a sua história, dizerem o que o Atlético representa em suas vidas e deixarem o Dia das Crianças ainda mais rubro-negro em Curitiba!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…