13 out 2009 - 13h19

Rhodolfo, Chico e Márcio Azevedo seguem em recuperação

Os zagueiros Rhodolfo e Chico, além do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, seguem em recuperação no CT do Caju para estarem à disposição do técnico Antonio Lopes para a partida contra o Santo André, no próximo domingo, na Baixada. Chico e Márcio Azevedo sentiram dores nas costas na semana passada e desfalcaram a equipe que enfrentou o Internacional, no sábado, em Porto Alegre. Já Rhodolfo voltou a sentir uma lesão muscular durante um treinamento e não se recuperou a tempo de acompanhar a equipe frente os gaúchos.

Segundo o chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Edílson Thiele, a tendência é a de que os três jogadores sejam liberados essa semana para os treinamentos realizados no CT do Caju. Quem também pode pintar na equipe são os atacantes Brasão e Rodrigo Tiuí, contratados pelo clube no mês de setembro, que seguem trabalhando a parte física e podem figurar entre os reservas diante do Santo André.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…