O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2009 - 21h58

Respeito às instituições

Está explicado porque vivemos num mundo onde ninguém mais respeita ninguém.

Criticar a homenagem e a conduta do presidente rubro-negro em relação ao aniversário do Coritiba é uma coisa inexplicável.

Vivemos em uma época onde alguns acham qua a agressão, verbal ou física, é qualidade. Nosso co-irmão é adversário. Não é inimigo.

Não dá para acreditar que está havendo críticas ao presidente Malucelli por seu comportamento ético, elegante e educado com relação aos 100 anos do Coxa.

Vivemos num mundo civilizado e as entidades tem que ser respeitadas.

Moro no interior e sou tão atleticano como qualquer um que reside em Curitiba. Tenho cadeiras na Arena. Vou a no mínimo dois jogos por mês na Arena e ando mais de 750 km (ida e volta). Divulgo o nosso clube em minha região e luto para ele ser reconhecido como um grande clube.

Quero um futebol paranaense forte e para que isto aconteça temos que ter adversários também fortes.

Uma coisa é certa. Temos que ter respeito. Só assim seremos reconhecidos. Isto não diminui o meu amor pelo Atlético.

Gostaria de escrever muito sobre este assunto. Não precisei. O texto elaborado por Zoroastro do Nascimento é maravilhoso e retrata tudo o que penso. Gostaria que todos lessem o mesmo e refletissem um pouco sobre o tema.

Gostaria de parabenizar o Zoroastro pela opinião. Precisamos que mais atleticanos pensem assim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…