16 out 2009 - 11h54

Comissão de Festas da Torcida fará arrecadação domingo

A Comissão de Festas é um grupo de torcedores independentes, sem vínculo com organizadas, direção do clube, sites ou blogs, que vem arrecadando fundos para a compra de materiais que visam deixar ainda mais bonita a Baixada em dias de jogos. Os atleticanos que ainda não colaboraram com as doações à Comissão de Festas da Torcida Atleticana terão uma nova oportunidade tanto amanhã no Prajá e na sede da Fanáticos como antes e durante o jogo de domingo contra o Santo André.

Dando continuidade à campanha dedicada exclusivamente para melhorar a festa da torcida atleticana nos jogos na Baixada, as caixinhas para receber as contribuições da torcida atleticana continuam distribuídas nos bares da Torcida Os Fanáticos e do Porto da Bola, além do Prajá, até duas horas antes da partida. Outras estarão disponíveis nas entradas do estádio próximas ao Prajá, Arena Store e Getúlio Vargas. Além disso, a comissão contará com três pessoas andando com as caixinhas pelo estádio.

Os que quiserem doar via depósito bancário bastam enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com que serão remetidos os dados para o depósito! Uma novidade, quem quiser pagar por boleto bancário ou por transferência on-line, pode acessar o link. Este é um mecanismo que usa o PagSeguro (do UOL) que é muito utilizado pelas compras via internet no Brasil com total segurança para o usuário.

Dúvidas podem ser dirimidas mandando-se um e-mail para comissaocap@hotmail.com ou no site
da Comissão.

A Comissão de Festas da Baixada conta com toda a ajuda possível de todos os atleticanos.

“Precisamos e contamos com a doação de todos para que possamos ter festas cada dia melhores e mais bonitas na nossa casa”, diz um dos coordenadores da iniciativa, Paulo Roberto Simon Jacques Filho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…