18 out 2009 - 21h12

Atlético repetiu o time pela primeira vez no ano

O Furacão repetiu, na vitória sobre o Santo André, neste domingo, o mesmo time que começou a partida diante do Internacional, no fim de semana passado.

Nos dois jogos, ambos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Antônio Lopes escalou o Atlético com Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Wesley e Paulo Baier; Wallyson e Alex Mineiro. Em 58 partidas oficiais no ano, foi a primeira vez que o time titular do Rubro-Negro em um jogo foi o mesmo no seguinte.

A última vez que isso tinha acontecido foi em novembro de 2008. Na ocasião, o então técnico atleticano Geninho escalou o mesmo time nas vitórias sobre Figueirense e Vitória e no empate com o Botafogo, pelo Brasileirão.

Em 2009, Geninho, Waldemar Lemos, Riva Carli e Antônio Lopes utilizaram, ao todo, 47 atletas. Nos setores com maior variação, o ataque aparece com 15 atletas e a defesa com dez.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…