18 out 2009 - 21h12

Atlético repetiu o time pela primeira vez no ano

O Furacão repetiu, na vitória sobre o Santo André, neste domingo, o mesmo time que começou a partida diante do Internacional, no fim de semana passado.

Nos dois jogos, ambos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Antônio Lopes escalou o Atlético com Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Wesley e Paulo Baier; Wallyson e Alex Mineiro. Em 58 partidas oficiais no ano, foi a primeira vez que o time titular do Rubro-Negro em um jogo foi o mesmo no seguinte.

A última vez que isso tinha acontecido foi em novembro de 2008. Na ocasião, o então técnico atleticano Geninho escalou o mesmo time nas vitórias sobre Figueirense e Vitória e no empate com o Botafogo, pelo Brasileirão.

Em 2009, Geninho, Waldemar Lemos, Riva Carli e Antônio Lopes utilizaram, ao todo, 47 atletas. Nos setores com maior variação, o ataque aparece com 15 atletas e a defesa com dez.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…