20 out 2009 - 20h56

Atacante Marcelo integra elenco profissional

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira. E a novidade no treino do time profissional foi o atacante Marcelo, da equipe de juniores. O jogador que já fez parte do time profissional do Furacão nesta temporada, participou da partida diante do Atlético-MG, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Na primeira passagem, o jovem atacante de apenas 17 anos ficou dois meses na equipe. Desta vez, Marcelo espera ficar mais tempo. “Estou encarando como uma nova chance. Já estive no profissional e agora é uma nova etapa. Amadureci mais. Tive a chance de jogar no juniores e melhorar o ritmo de jogo. Agora estou mais preparado e se tiver alguma oportunidade vou aproveitar”, revelou.

Após defender a Seleção Brasileira Sub-17, disputar a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior e também algumas partidas do Campeonato Paranaense Sub-20, Marcelo encontrará uma equipe bem diferente. Na primeira passagem pelo profissional, o time estava na zona de rebaixamento e com constantes mudanças de treinadores.

Com um time em plena evolução, o atacante rubro-negro acredita que pode ter mais chances. “Naquela época estava bem diferente. Agora o ambiente está melhor. O time pode chegar logo aos pontos que precisa para escapar matematicamente do rebaixamento. Com isso, as oportunidades podem aparecer. E estarei pronto para aproveitá-las”, concluiu Marcelo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…