20 out 2009 - 19h59

Manoel, Ronaldo e Wesley podem estrear em Atletibas

Os zagueiros Manoel e Ronaldo e o meia-atacante Wesley podem fazer a estreia em clássicos Atletibas no próximo domingo, no Couto Pereira. Se o técnico Antônio Lopes repetir, contra o Coritiba, o mesmo time que venceu o Santo André, os três farão, pelo Furacão, a primeira partida contra o rival.

Os dois zagueiros, revelados pelo Atlético, estrearam na equipe profissional neste Campeonato Brasileiro e não participaram do empate com o alviverde em 0 a 0, no primeiro turno, na Arena da Baixada.

Já Wesley chegou ao Rubro-Negro no fim de março, depois do primeiro clássico do ano. Ele foi relacionado para o segundo, mas não foi utilizado. E no terceiro Atletiba, pelo Brasileirão, o meia-atacante cumpria a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jogador de 22 anos, porém, já enfrentou o Coritiba quando estava no Santos, em 2008. Na ocasião, ele entrou no primeiro tempo e não conseguiu evitar a derrota do time paulista.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…