20 out 2009 - 19h17

Só 3 jogadores foram titulares em todos os Atletibas do ano

Apenas três jogadores do Atlético foram titulares em todos os clássicos contra o rival Coritiba em 2009. O zagueiro Rhodolfo, o volante Chico e o atacante Rafael Moura são os únicos que começaram os dois jogos do Campeonato Paranaense e um do Brasileiro.

Deles, o último segue afastado, treinando no CT do Caju. Já os outros dois se recuperaram de lesões, estão à disposição do técnico Antônio Lopes e brigam por vaga entre os onze para o jogo do próximo domingo, no Couto Pereira.

A grande mudança do Furacão de um clássico para outro também é evidenciada no banco de reservas. Geninho comandou o time nos dois primeiros, Waldemar Lemos no outro e Lopes será o técnico no quarto encontro entre as equipes.

Confira como o Furacão começou os três Atletibas de 2009:

Coritiba 0x0 Atlético – Campeonato Paranaense:
Galatto; Alberto, Rhodolfo, Antonio Carlos e Netinho; Valencia, Chico, Julio dos Santos e Ferreira; Rafael Moura e Júlio César. Técnico: Geninho.

Atlético 2×4 Coritiba – Campeonato Paranaense:
Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos e Netinho; Chico, Jairo, Julio dos Santos e Marcinho; Júlio César e Rafael Moura. Técnico: Geninho.

Atlético 0x0 Coritiba – Campeonato Brasileiro:
Vinicius; Nei, Rhodolfo, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Chico, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson e Rafael Moura. Técnico: Waldemar Lemos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…