23 out 2009 - 8h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Absolvido, Lopes vai para o banco
Antônio Lopes estará no banco de reservas do Atlético para o seu 9.º Atletiba. O comandante teve o seu recurso julgado no Superior Tribunal de Justiça Des­­portiva (STJD), ontem, e foi absolvido por maioria de votos.

 

Lopes é absolvido no STJD ne estará no clássico
O técnico Antonio Lopes foi absolvido ontem pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Acusado de ofensas ao assistente de arbitragem Altemir Haussmann, no jogo contra o Flamengo, o treinador foi suspenso por 30 dias no julgamento em 1ª instância (comissão disciplinar) em 22 de setembro.

 

Lopes é absolvido e fica no banco no Atletiba
O Atlético Paranaense ganhou um -reforço- para o clássico contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira. O técnico Antônio Lopes foi julgado nesta quinta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, por maioria dos votos, foi absolvido da pena de 30 dias de suspensão e ficará no banco de reservas no Atletiba.

 

Dupla Atletiba se divide entre ZR e Sul-Americana
Atlético quer a vitória no clássico para se aproximar de vaga na competição internacional, enquanto Coxa tenta fugir do perigo.

 

Lopes na beira do gramado
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva absolveu em caráter definitivo ontem o técnico Antônio Lopes. Por 4 votos a 1 o STJD reverteu a decisão inicial, que impunha uma suspensão de 30 dias, e assim Lopes poderá comandar a equipe normalmente nos próximos jogos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…