23 out 2009 - 21h13

Recuperado, Rhodolfo disputará seu oitavo Atletiba

O Atlético contará com o reforço do zagueiro Rhodolfo para o Atletiba. Ele está recuperado de uma lesão na coxa e formará dupla de zaga com Manoel. Com isso, o jovem Ronaldo voltará o banco de reservas. “Neste campeonato eu fiquei fora de várias partidas em função disso, mas espero que, a partir do Atletiba, eu me recupere bem e jogue até o final da temporada sem me preocupar”, observou Rhodolfo.

Apesar de ter apenas 23 anos, Rhodolfo é considerado um atleta experiente, ainda mais se comparado com seus companheiros. Manoel e Ronaldo estrearam no time profissional neste ano. Rhodolfo já atua no time principal desde 2006 e tem em seu currículo 116 partidas pelo Atlético.

O zagueiro é também um dos jogadores do atual elenco que mais vezes disputaram Atletibas. O de domingo será o seu oitavo e o retrospecto é favorável: duas vitórias, quatro empates e uma derrota. “Essa experiência pode apenas me dar mais tranquilidade para a partida, mas cada jogo é diferente do outro e o momento das equipes também influencia. O importante é a concentração para a partida e realizar um bom jogo”, disse.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…