23 out 2009 - 21h13

Recuperado, Rhodolfo disputará seu oitavo Atletiba

O Atlético contará com o reforço do zagueiro Rhodolfo para o Atletiba. Ele está recuperado de uma lesão na coxa e formará dupla de zaga com Manoel. Com isso, o jovem Ronaldo voltará o banco de reservas. “Neste campeonato eu fiquei fora de várias partidas em função disso, mas espero que, a partir do Atletiba, eu me recupere bem e jogue até o final da temporada sem me preocupar”, observou Rhodolfo.

Apesar de ter apenas 23 anos, Rhodolfo é considerado um atleta experiente, ainda mais se comparado com seus companheiros. Manoel e Ronaldo estrearam no time profissional neste ano. Rhodolfo já atua no time principal desde 2006 e tem em seu currículo 116 partidas pelo Atlético.

O zagueiro é também um dos jogadores do atual elenco que mais vezes disputaram Atletibas. O de domingo será o seu oitavo e o retrospecto é favorável: duas vitórias, quatro empates e uma derrota. “Essa experiência pode apenas me dar mais tranquilidade para a partida, mas cada jogo é diferente do outro e o momento das equipes também influencia. O importante é a concentração para a partida e realizar um bom jogo”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…