O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 out 2009 - 22h25

Vamos gritar, vamos gritar, vamos gritar!

As paquitas estão descontroladas…!

Nesta semana terrível de ansiedade pelo clássico, acabamos vivenciando coisas estranhas, uma delas é o destempero e desespero das paquitas para vencer a partida, quando se lê, se vê que tudo é “Vamos gritar, vamos gritar, vamos gritar”… Calma, paquitas, menos, bem menos, baixem a bolinha! Vocês estão parecendo umas menininhas em pré-menstruação.

Estas são as principais diferenças entre a nossa espetacular da torcida e a deles, a nossa “vai” à festa que sempre acontece, a deles faz “escândalo”, mas cão que muito late pouco morde e é sempre assim: “eles’’, a torcida do faz de conta, são os “escandalosos”, mas sempre sem sucesso.

Vamos gritar, vamos gritar, vamos gritar! Então o façam, o Furacão desafia a torcida das paquitas a fazer 50% do que nós fazemos na Arena e intimidamos os adversários. Vocês são fracos.

Os 10% de guerreiros atleticanos e fanáticos que estão no espaço reservado estão “vibrando” e cantando de forma espetacular os 90 minutos do jogo, como sempre o faz, enquanto vocês estão gritando… gritando… gritando. Porém, não darei 3 minutos de jogo para vocês, deliradas paquitas, pararem de “gritar” suas músicas sem criatividade e se curvar para o show do Furacão, e claro, de sua fantástica torcida!

Chorem, paquitas, VOCÊS são FRACOS!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…