23 out 2009 - 17h13

Wallyson e Marcinho disputam vaga no ataque

O meia-atacante Marcinho treinou entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Caju, e pode ser o companheiro de ataque de Alex Mineiro no clássico Atletiba. O jogador de 28 anos disputa posição com Wallyson, que foi utilizado nos outros treinamentos durante a semana.

Além dessa dúvida no ataque, o técnico Antônio Lopes promove uma mudança em relação à equipe que venceu o Santo André. O zagueiro Rhodolfo volta de lesão e entra no lugar do jovem Ronaldo.

Na lateral-esquerda, Márcio Azevedo foi vetado e Alex Sandro permanece como titular. Portanto, o Furacão deve enfrentar o Coritiba com Galatto; Nei, Manoel, Rhodolfo e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Wesley e Paulo Baier; Alex Mineiro e Marcinho (Wallyson).

A partida entre Atlético e Coxa, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. O Rubro-Negro, 14° colocado, tem 39 pontos em 30 jogos. Como visitante, tem quatro vitórias em 15 partidas. Já o alviverde ocupa a 15ª posição com cinco pontos a menos. Em casa, o Coritiba venceu sete, empatou três e perdeu cinco vezes; um aproveitamento de 53% como mandante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…