25 out 2009 - 17h03

Alberto acompanha o clássico nas arquibancadas

O lateral-direita Alberto marcou presença no clássico Atletiba deste domingo, no Couto Pereira. O jogador esteve nas arquibancadas do estádio, acompanhado de seu filho, assistindo ao jogo junto com a torcida do Furacão.

Alberto chegou a iniciar a temporada no time atleticano e inclusive disputou algumas partidas pelo clube no Campeonato Brasileiro deste ano. No final de julho, ele foi afastado pela diretoria de futebol do clube (juntamente com outros quatro atletas – Netinho, Rafael Moura, Antônio Carlos e Zé Antônio), devido a problemas físicos. Oficialmente, ele continua afastado do elenco profissional do Atlético.

A presença de Alberto na arquibancada, torcendo pelo Furacão, comprova um fato que o atleta sempre fez questão de deixar bem claro: além do carinho por ter sido jogador do clube (em 1996 ele foi um dos destaques do Atlético no Brasileirão daquela temporada), Alberto tem também uma forte identificação pelas cores e com a torcida atleticana.

Informações: Juarez Villela Filho, direto do Couto Pereira



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…