25 out 2009 - 18h53

Atacantes titulares tiveram atuações apagadas novamente

Se o sistema defensivo errou mais do que o de costume, os atacantes titulares do Atlético mantiveram o padrão das últimas atuações. Alex Mineiro e Wallyson, que iniciaram jogando, terminaram a partida nos vestiários. Ambos foram substituídos pelo técnico Antonio Lopes. A exemplo do jogo contra o Internacional, o Furacão terminou a partida com Marcinho e Patrick na frente.

Alex Mineiro, o camisa 9, teve uma atuação muito apagada no seu sétimo Atletiba. No primeiro tempo, ele tentou compensar a ausência de chances com marcação. Na etapa final, quase não participou da partida. Ele não teve nem sequer uma chance de gol.

Já Wallyson até apareceu mais em termos ofensivos. Seus dribles desconcertaram a defesa do Coritiba em algumas oportunidades, a ponto de sofrer uma falta que rendeu um cartão amarelo a Leandro Donizete. Em outra jogada, ele chegou a driblar Jéci na área, mas mesmo caído o zagueiro do Coritiba fez o desarme. Seu melhor lance foi um chute de fora da área aos 8 minutos, que obrigou Edson Bastos a fazer uma defesa difícil. Mesmo assim, foi substituído ainda no intervalo por Marcinho, que fez um gol no segundo tempo.

O Atletiba é o terceiro jogo consecutivo em que Alex Mineiro e Wallyson formam a dupla titular do Atlético e em que ambos são substituídos pelo técnico Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…