O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2009 - 20h28

Torcedor construtor

O CAP não precisa de favor ou ajuda pública para concluir o seu estádio, o que falta é um homem em que a torcida acredite para liderar esse projeto de conclusão. Esse homem já existe e terá todo apoio para essa obra (MCP).

Fazendo também alguns calculos simples, podemos ver a potência do Atlético.
1.000.000 de atleticanos a R$ 5,00 por mês em 24 meses gera um valor de R$ 120.000.000,00 (cento vinte milhões).

Conversando com um antigo dirigente do Atlético, ele me confidenciou que a primeira iluminação da Baixada foi paga pela arrecadação junto aos torcedores. Também me lembro que houve campanhas para arrecadar tijolos e concreto. São situações que já ocorreram há mais de 40 anos.

Em 1960, a população de Curitiba não passava de 365.000 habitantes e a maioria dos torcedores do Atlético morava em Curitiba

Hoje a cidade tem 1.800.000 habitantes, então, só na nossa capital temos no minímo 800.000 atleticanos, temos ainda as regiões metropolitanas, onde dobramos a população, mais os atleticanos no Estado do Paraná e agora em todo o Brasil.

Portanto, nosso presidente não deve conhecer a potência do nosso TORCEDOR CONSTRUTOR.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…