26 out 2009 - 11h04

Reunião discute a renovação do contrato de Paulo Baier

Uma reunião nesta segunda-feira discutirá a renovação do contrato do meia Paulo Baier. O procurador do jogador, Neco Cirne, está em Curitiba para conversar com a diretoria do Atlético e acertar a permanência do atleta por mais uma temporada. A informação é do blog da jornalista Nadja Mauad.

Paulo Baier chegou ao Atlético no meio do ano, por indicação do então técnico Geninho. Ele assinou contrato até o dia 8 de dezembro, logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro. O meia é o vice-artilheiro do Atlético na competição, com sete gols. Ele é também o capitão da equipe e um dos líderes do elenco.

Aos 35 anos, o jogador tem interesse em permanecer no CT do Caju por mais uma temporada. “Estou bem motivado e feliz no Atlético. Nunca tive tanta identificação com um clube como agora, nem no Goiás, onde joguei por quatro anos. Estou tendo prazer de jogar e estou conseguindo jogar bem”, declarou em entrevista concedida na semana passada.

Na mesma oportunidade, Baier revelou que já teve conversas com o presidente Marcos Malucelli sobre a renovação do contrato e confirmou que tem interesse em ficar no Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…