27 out 2009 - 13h37

Atlético é campeão da Copa do Brasil virtual

No último dia 22 a nação rubro-negra mostrou sua força no mundo virtual e trouxe mais um título para o Furacão. O Rubro-negro foi campeão da 15° Copa do Brasil do site E-Futebol.

Na final o Furacão enfrentou o Metropolitano, de Blumenau, e faltando menos de 10 horas para o fim das votações a equipe de Santa Catarina tinha uma vantagem de 3326 votos. Mas com muita raça os rubro-negros viraram o placar no fim do dia, e o placar final apontava uma vantagem de 290 votos (28.671 x 28.381), trazendo mais um título virtual para o Atlético que já havia sido campeão da 3° Copa Libertadores e da 7° Copa Sul-Americana.

O e-Futebol é um jogo virtual que se tornou popular entre os adeptos do site de relacionamentos orkut. Para participar, é preciso preencher um cadastro no site (http://www.e-futebol.net/index.php?menu=cadastro). Depois, o torcedor pode votar no seu time de coração a cada 20 minutos. Cada voto equivale a um “gol”. As partidas têm duração total de 48 horas e vence a equipe que houver marcado mais gols.

A Furacao.com não tem qualquer relação com os organizadores do site e-Futebol. A divulgação da notícia se dá em função de pedidos de torcedores atleticanos que participam do jogo virtual.



Últimas Notícias