27 out 2009 - 17h01

Chico volta a sentir dores lombares e está fora do jogo

O zagueiro Chico voltou a se machucar e está fora do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira. Chico sentiu dores nas costas e foi submetido a exames médicos nesta terça-feira. “Infelizmente vou ter que torcer pelos meus companheiros fora das quatro linhas. Mas já estou fazendo o tratamento específico e quero voltar a jogar o quanto antes”, afirmou o atleta, que na última rodada completou 100 jogos com a camisa rubro-negra.

Chico já vem sentindo dores lombares há quase um mês. Por esse motivo, ele desfalcou o Atlético nas partidas contra o Internacional e o Santo André. Antes disso, já havia sido poupado de treinamentos. Após realizar tratamento, recuperou-se e ficou no banco de reservas no jogo contra o Coritiba. Com a lesão do titular Rhodolfo, entrou no intervalo e disputou a segunda etapa.

Com as ausências de Rhodolfo e Chico, o companheiro de Manoel na zaga deverá ser Ronaldo, que já havia jogado contra o Inter e o Santo André e foi bastante elogiado pela torcida e a imprensa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…