27 out 2009 - 12h42

Ex-atleticano Michel Bastos é convocado por Dunga

O lateral-esquerda Michel Bastos, ex-Atlético, foi convocado pelo técnico Dunga para dois amistosos da Seleção Brasileira. No dia 14 de novembro, o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Doha, no Catar. Três dias depois, joga contra Omã, em Muscat.

André Santos (Fenerbahçe) e Filipi Luis (Deportivo de La Coruña), que estavam sendo chamados pelo técnico para a posição, ficaram de fora da lista. Fábio Aurélio, do Liverpool, foi o outro lateral-esquerdo convocado para os dois amistosos.

As partidas contra Inglaterra e Omã são as últimas da Seleção Brasileira em 2009. No ano que vem, o Brasil faz apenas um amistoso antes da Copa do Mundo, na África do Sul.

Michel Bastos jogou no Furacão em 2003 e 2006

Revelado pelo Pelotas, do Rio Grande do Sul, Michel Bastos passou pelo futebol holandês e chegou ao Rubro-Negro em 2003. Depois, ele defendeu Grêmio e Figueirense e voltou ao Furacão em 2006. Em março, o jogador fez a última partida pelo Atlético. Ele teve uma série de contusões e ficou quase três meses sem jogar. Em junho daquele ano, Michel foi negociado com o Lille, da França. Hoje ele defende o francês Lyon, terceiro colocado do Nacional.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…