27 out 2009 - 19h25

Lopes diz que dupla de zaga titular é Manoel e Rhodolfo

Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Antonio Lopes deixou claro que a atual zaga titular do Atlético é formada por Manoel e Rhodolfo.

Quando Lopes chegou no Furacão, no início de agosto, ele optou por armar a equipe no sistema 3-5-2. Nas primeiras partidas, Manoel, Nei e Chico formaram o trio defensivo na maior parte das vezes – embora Rhodolfo, Bruno Costa e Fransérgio também tenham sido utilizados.

A partir do jogo contra o Corinthians, o Rubro-Negro passou a jogar no 4-4-2. Naquela partida, Manoel e Rhodolfo formaram a dupla de zaga titular. Contudo, a suspensão de Manoel e a lesão de Rhodolfo obrigaram Lopes a mexer no time no jogo seguinte, contra o Grêmio. Depois, nas partidas contra Inter e Santo André, Manoel e Ronaldo formaram a zaga e contra o Coritiba, Manoel e Rhodolfo voltaram a atuar juntos, pela segunda vez.

Contra o Santos, Rhodolfo não poderá jogar, mais uma vez por motivos médicos. Mesmo assim, Lopes confirmou que ele ainda é o titular da equipe. “A dupla de zaga titular é Manoel e Rhodolfo. Quando não dá para o Rhodolfo, entra o Chico e quando não dá para o Chico, entra o Ronaldo”, esclareceu o comandante. Nesta quarta, contra o Santos, Manoel e Ronaldo voltarão a atuar juntos.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…