28 out 2009 - 23h13

Antônio Lopes analisa o empate diante do Santos

O técnico Antônio Lopes comentou o empate em 1 a 1 com o Santos, na Arena. O Furacão mantém a 14ª colocação na tabela até o momento, e se prepara para encarar o Avaí, no domingo. Confira alguns trechos da entrevista do treinador atleticano.

Jogo
“Infelizmente a equipe estava um pouco tensa e nervosa, e então começou a errar na parte técnica e na parte defensiva. Acredito que no ataque conseguimos criar algumas chances de gol, mas o resultado de empate foi justo”

Netinho
“Coloquei o Netinho para jogar como meia ofensivo. Eu já tinha três jogadores atacando então precisava colocar um meia armador para criar jogadas junto com o Paulo Baier. E também encostar no Rodrigo Tiuí e no Bruno Costa”

Pênalti
“Eu não sei se foi pênalti. Da posição que eu estava não consegui ver se foi pênalti ou não, mas no decorrer da partida o árbitro inverteu muitas faltas, e nesse sentido ele prejudicou mais o Atlético”

Patrick e Bruno Costa
“O Bruno Costa todo mundo sabe que a posição de original dele é como lateral-direito, desde a categoria de base, e eu o coloquei justamente por isso, e eu não tinha o Márcio Azevedo e o Alex Sandro. Tinha o Netinho, mas acho que com a linha de quatro atrás, ele não seria uma boa opção. Então o Bruno se encaixou bem ali. E o Patrick foi bem, ele fez a função de referência muito bem dentro da área e ajudou os companheiros também. Ele taticamente foi muito bem”

Renan
“O substituto do Valencia é o Renan. Ele vem fazendo bons treinos e também fez bons jogos na Seleção Sub-20. Ele desempenha bem a função e entrará no lugar do Valencia”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…