28 out 2009 - 10h25

Torcedores farão homenagem a João Henrique na Arena

O jogo deste quarta-feira, contra o Santos, será marcado por homenagens de torcedores atleticanos ao jovem João Henrique Mendes Xavier Vianna, de 21 anos, torcedor do Furacão e que sofreu um grave acidente no último domingo, após o clássico Atletiba. O torcedor está internado no Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

Antes do jogo na Arena, nesta quarta-feira, uma faixa em apoio a João Henrique e sua família circulará no estádio. A mensagem fará um pedido de paz nos estádios e justiça neste caso, com o culpado pagando pelo ato.

A irmã mais velha do torcedor, Maria Luiza, estará presente na homenagem. “Gostaria de ressaltar que amanhã estarei presente no jogo para prestar a homenagem ao Joãozinho. Sentarei na sua cadeira e torcerei pelo Atlético o quanto eu puder, que era o que ele sempre fazia”, escreveu na comunidade oficial do clube, no Orkut.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…